9/12/2017

Porque não estou postando novos sonhos

Olá, internautas!

Já faz alguns anos que tenho diminuído a quantidade de postagem aqui. Depois de muito pensar decidi dar uma satisfação aos meus fãs. Quem sabe o que tenho vivido e sentido também seja algo que possa ajudar outras pessoas. Ainda poder desabafar o que sinto e o que penso sobre este momento.

Há anos iniciei um processo de renovação espiritual. Eu já comentei em outra página como vivi anos e anos me escorando em um alter ego externo. Quanto as visões não tenho uma data específica porém elas sempre foram bastante intensas ao longo da minha juventude. Elas sempre fortes e vibrantes como os desenhos animados.

Contudo, o que percebo é que a partir de 2014 outro movimento espiritual foi iniciado. Aos poucos notei que havia uma nova etapa da minha crise existencial. De repente, o pouco de paz que eu tinha para poder me  aquietar para fazer coisas como sonhar, sofreram um abalo. 

Outras áreas da minha vida também foram atingidas, o que acabou me deixando mais estressado e inquieto. A partir daí comecei a notar a instalação da insônia na minha vida. Além de uma sensação de insegurança não tem me permitido confiar num futuro melhor. 

Ao longo da minha vida não tive vontade de me anestesiar por meios de substâncias proibidas. Aliás, será que o uso delas recuperariam a minha vida onírica? Tenho minhas dúvidas. Também não achei necessário procurar apoio em medicamentos. O que sinto é que se eu não olhar com outros olhos a minha Vida, nada melhoraria.

Ao perceber este problemas de queda onírica fiquei com muito medo. Um deles seria o da possível perda da minha capacidade sonhadora. Ainda que uma forma de comunicação espiritual estava abalada. Já que os meus sonhos não servem apenas para serem publicados aqui neste blog.

Este ano é  um dos anos em que a minha capacidade onírica está bem rala. Felizmente esta ano também é um momento de grande ganhos espirituais na minha jornada. Estou tendo a noção de que a minha insegurança vem do medo de ser eu mesmo. E foi este medo que me fez ter um tumor estomacal no passado.

Mas, creio que esta insônia e inquietude não devem ser uma desculpa para abandonar este blog. Como já disse no início quero aprender algo novo, algo que me permita levantar, sacudir a poeira e dá volta pra cima, como disse Paulo Vanzolini.  

Gratidão pela leitura e se quiser comente, opine, critique etc.

Até breve!

Morfeu.
https://twitter.com/arquivodemorfeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário