10/11/2018

Sonho (da noite do dia 11 para o dia 12 de agosto de 2018)

Horário de registro: 23h53.


Sonho confuso e truncado.

Estou deitado numa cama debaixo de cobertores e recebendo cutucões. Contudo, não tenho força para abrir os olhos e ver quem está me importunando.

Estico a minha mão direita também para beliscá-la, porém me faltam forças. Desconfio que o importunador pode ser o meu irmão caçula.

Consegui com muito custo dar dois beliscões fortes nele por isso, ele parou. Tenho a sensação de que o meu importunador se afastou e ouço ele chamar energicamente um tal de Guilherme.

O meu medo é de que ele retorne acompanhado do outro munidos com pedaços de pau para me baterem na cama.

Novamente sinto que eu não tenho forças para reagir. Ainda, sinto que o responsável por aquela importunação é o meu irmão caçula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário