Horário de registro: 04 h 32. No primeiro sonho eu estive me companhia de uma mulher no meio de uma rua qualquer. De repente, nos caminhamos para uma casa que, senti que essa era a nossa nova morada. Lá a cicerone abriu a porta principal com uma chave. Algum tempo retornei para fora da casa com o objetivo de tomar um banho. O banheiro era do lado de fora. A seguir andei, porém não prestei a atenção no local.
Quando entrei no banheiro estranho, notei que o seu interior estava vazio. Além disso, eu não tinha nada em mãos: toalha, sabonete, xampu, etc Em seguida, adentrei novamente na casa. Só que ai houve uma confusão letiana. Então, fiquei perdido quanto ao fato de ter entrado na casa corretamente, pois durante o trajeto não havia lido o número. Tampouco havia visto direito a fachada da mesma. Então, examinei o entorno em busca das poucas referências que havia sobrevivido ao ataque das forças letianas.
Algum tempo depois desconfiei que havia encontrado, finalmente, a casa e entrei. Só que logo vi que não era ali. A configuração do local me pareceu ser mais um bar. E lá dentro havia um senhor. Então, saí daquele local.
Em outro episódio eu me vi no interior da casa dos meus pais de madrugada. De repente, saí para fazer alguma coisa no quintal. Quando eu voltava para o interior da casa, topei com o meu tio materno o Tonhão. Na sequência, ele me perguntou se eu havia visto uma pipa que no chão. Em princípio neguei. Na sequência, examinei o entorno naquela densa escuridão. Pouco depois vi no telhado algumas pipas enroladas lá que mesmo na escuridão consegui enxergá-las. Em seguida, meu tio topou com a linha da que ele havia mencionado e começou a puxá-la.
Quando voltei para havia mais pessoas estranhas acordadas. Aí peguei uma revista e comecei a folhea-la. De repente, apareceu um rapaz moreno e cabelo encaracolado. E começou a ler a matéria do meu lado. Pelo contexto entendi que o assunto era sobre a formação do Congresso Nacional. Fiquei com a impressão que havia até um gráfico colorido que dividia a composição. Depois o rapaz olhou para baixo e me apontou para uma verruga que eu tenho na cintura. Em seguida disse-lhe que eu sabia dessa formação cutânea nessa região do meu corpo.
No terceiro episódio de repente, houve um preâmbulo em que me vi diante de uma espécie de flip chart. Lá eu desenhei alguns de desenhos estranhos. Algum tempo depois eu e o meu ego onírico contemplamos aquilo. Inclusive se pergunto a si mesmo se era um novo dom que eu possuía. Também me questionei se eu investisse naquilo eu o despertaria. Avistei em alguns momentos aconteceu uma alternância de letras e alguns desenhos abstratos.
Aí senti que comecei a ficar numa situação quase lúcida, pois neste momento senti mudanças na minha consciência. Inclusive falei em segredo para que eu aceitasse esse convite e não tivesse medo para não atrapalhar a conexão. E também me movimentar pouco para na desfazer a visão.
Depois fui convidado por uma voz feminina a acompanhá-la para algum lugar. Eu então comecei a focar a voz dessa locutora, porém havia momentos em que o áudio oscilou. Em seguida, ela emendou muitas coisas positivas sobre uma mulher desconhecida. Mas ela poderia ser caso eu topasse participar de uma espécie de gincana. Fiquei com a impressão de que ela também mencionou muitos predicados dessa desconhecida para me convencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário