5/21/2013

Sonho (da noite do dia 29 para o dia 30 de novembro de 2012)

Horário de registro: 01 h 52. Sonho confuso e truncado. Fiquei com a impressão que só guardei apenas fragmentos de uma visão longa. Eu me recordo que estive numa casa em companhia dos meus pais. Quando examinei o entorno, notei que a fachada da casa não era semelhante a da realidade.

Fiquei com a impressão de que, nesse instante, eu descascava uma abóbora num tanque de lavar roupa na parte externa da casa. Quando desviei o meu olhar para cima, vi que a área era coberta. Algum tempo depois comecei a jogar os refugos e dispô-los em um canto no chão.

Pouco depois notei que ali também havia bagaços de limão espremidos. Logo notei que havia uma quantidade enorme daqueles rejeitos. De súbito, houve um refluxo no encanamento e houve uma inundação de sujeira no piso.

Em seguida perambulei pelo local até topar com um ralo do piso. Em seguida, agachei e comecei desentupi-lo com as mãos para que a água escorresse. Só que a tubulação já estava entupida de terra e pedaço de madeira. Fiquei com a impressão que a cada retirada eu notava que a presença de entulho era ainda maior.

Nesse instante também comecei a acompanhar a exibição uma cena da novela Salve Jorge com as atrizes Flávia Alessandra e a Nanda Costa. Elas faziam uma refeição. Notei que até então, a Morena desconhecia o fato de que a Érica havia sido namorada do Théo. Notei que esta ao longo da conversa foi cuidadosa em escolher palavras para não transparecer a rival que ainda amava o ex-namorado. Mas houve um momento em que Érica se denunciou. E ambas se entreolharam por algum tempo com uma cara de espanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário