1/26/2013

Sonho (da noite do dia 10 para o dia 11 setembro de 2012)

Horário de registro: 07 h 15. Sonho confuso e truncado. Na primeira visão não decifrei muito bem nem o ambiente e nem as figuras presentes. Fiquei com a impressão de  ter visto uma tribuna legislativa. Além disso, algumas pessoas a utilizaram para lerem trechos de algum documento similar a um projeto de lei. Fiquei com a impressão de que alguém se aproximou de mim e elogiou aquele texto. 

Bem mais adiante,  topei com uma moça estranha. Quando olhei para as minhas mãos, notei que eu portava um questionário com aproximadamente duas páginas. A seguir li uma pergunta qualquer. Mas logo senti que havia alguma coisa errada naquele documento. Fiquei com impressão que faltou as alternativas daquela pergunta fechada para serem circuladas. Assim, virei e revirei aquelas folhas.

Algum tempo mais tarde,  fui transplantado para um local que me pareceu ser a sede de um instituto de pesquisa. Quando olhei para o entorno notei topei com inúmeros colegas de trabalho. Na sequência, avistei a minha amiga chilena, a Myriam. De súbito, corremos ao encontro um do outro. Depois nos abraçamos. Mas, em segredo, estranhei o fato de ela ter vindo ao Brasil. Fiquei com a impressão de que ainda entabulamos uma conversa. 

Noutro episódio me vi diante da pessoa que me passou um questionário. Só que daí em diante ficou ainda mais confuso tanto as imagens quanto o enredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário