Horário de registro: 03 h 23. Sonho confuso e truncado. Encontrei-me no interior da biblioteca pública do meu bairro. Nesse momento, eu entabulava uma conversa com a coordenadora numa área próxima a sua sala. De súbito, olhei para o teto na parte onde tem uma infiltração na realidade. Mas nesse momento, notei uma espécie de bolhas enormes de água.
Regina falou-me algo nervosamente. De súbito, aquelas bolhas estouraram e muita água suja de banheiro. Nesse momento, olhei para a área dos computadores. Em seguida, lembrei-me de que eu havia deixado a minha agenda de sonhos lá. Fiquei angustiado, pois não sabia se ela havia sido atingida ou não. Detive o meu olhar naquela direção por algum tempo qualquer. Pouco depois notei que a minha agenda não havia sido danificada.
De repente, fomos transplantados para a Rodovia que fica a alguns metros acima da biblioteca onde estava. Nesse momento, Regina. Foi em direção a uma mesa de recepção que ficava no meio da via. Senti internamente que ela ligaria para o gestor público da biblioteca. Só que alguém ligou antes para ela. Ouvi uma discussão entre a coordenadora e seu interlocutor, cujo teor do assunto esqueci. Quanto a mim, eu decidia se eu iria pessoalmente à sala do gestor para reclamar daquele incidente. Haja vista que eu já havia solicitado uma solução quando o problema era menor.
De súbito, fui transplantado para a casa dos meus pais. Lá estive em companhia dos meus familiares e parentes. Houve um momento em que estive no quintal e rumei para o interior da casa para fazer alguma coisa, cujo teor foi confuso. Fiquei com a impressão de que topei com alguém e isso interferiu nessa ação orientada. Só me lembro de que alguma coisa relacionada à Educação. Fiquei com a impressão que se de um lado a qualidade havia piorado, do outro o número de inscritos no ensino médio houve um avanço significativo num período de tal a tal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário