10/03/2012

Sonho (da noite do dia 22 para o dia 23 de junho de 2012)

Horário de registro: 23 h 12. Sonho confuso e truncado. Quando me localizei, notei a companhia de um colega de trabalho. Nesse momento, corríamos até um ponto qualquer em que deveria ser feita uma pesquisa. O ambiente estava semiescuro. De repente, topamos com outra colega que vinha sentido contrário. Então, chequei com ela se eu e outro estávamos no sentido correto. Em seguida, ela confirmou positivamente a nossa direção. Além disso, ela nos indicou por onde ela percorreu com uma das mãos.

De súbito, avistei um rio. Quando o examinei o entorno notei avistei uma pinguela destruída. Nesse momento, temi não só pela minha segurança, mas também a de um menino que apareceu do nada. A minha colega que sempre esteve na dianteira olhava absorta para mim. Senti que ela esperava uma atitude minha. Fiquei com a impressão de que o garoto foi o primeiro que tentou a travessia. Só que aconteceu o que eu temia: as águas do rio agarraram o garoto. Não sei bem ao certo como, porém no final tentei restar o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário