10/01/2012

Sonho (da noite do dia 21 para o dia 22 de junho de 2012)

Horário de registro: 07 h 25. Sonho confuso e curto. Nele um duo qualquer executou a música Tormento D´Amore. O ambiente brumoso me impediu de ver detalhes tanto da fisionomia dos personagens quanto do entorno.
 
De supetão, fui transplantado para uma sala qualquer. Quando olhei para o redor avistei a minha mãe sentada numa cadeira. Na sequência notei que ela entabulava uma conversava com uma senhora estranha. Mais ao fundo avistei a jabuticabeira do quintal da casa dos meus pais.

Depois olhei para o chão. Foi então que vi um vulto de algo a poucos metros que me deixou intrigado. A primeira vista pareceu-me uma cobra. Então, me aproximei daquele ser. Algum tempo depois constatei que ele realmente era o que era. A minha reação seguinte a de encontrar algo que eu pudesse esmagá-lo. Nesse momento vasculhei ansiosamente vários cantos do ambiente. Senti que depois de muita procura encontrei um pedaço de pau qualquer.

Mas quando retornei ao local, para a minha surpresa, a víbora havia sumido. Então, fiquei intrigado, pois notei que no entorno não havia móveis e buracos. De supetão, apareceu um cara qualquer. Quando o examinei, notei que ele portava uma colher de pedreiro em sua mão direita. Na sequência, marchamos calados até a uma área qualquer. Num determinado ponto, o estranho estancou e agachou. Pouco depois, vi alguns ladrilhos do piso branco estavam soltos. Além disso, debaixo deles havia um bueiro. Fiquei com a impressão de que eu estava diante da rota de fuga utilizada pela cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário