9/28/2012

Sonho (da noite do dia 19 para o dia 20 de junho de 2012)

Horário de registro: 06 h 30. Estive na casa dos meus pais.  Quando olhei para o entorno fiquei com a impressão de que houve alguma festa no dia anterior, porém eu não sabia se eu havia participado dela. Quando olhei para um cômodo qualquer notei que a casa estava bagunçada. Havia muitos copos plásticos, restos de comidas e bebidas espalhados pelo chão. Então tive o ímpeto de auxiliar na limpeza. Gastei um tempo qualquer planejando em que ponto eu começaria a limpeza.

Também me lembro vagamente que estive em algum  prédio grande. Saí pela frente enquanto cantava um trecho de uma Missa de um compositor que viveu na América Espanhola. Ouvi essa música há mais de uma década na Cultura FM de Sampa. Mas não conheço o nome do compositor. Cantei o seguinte trecho: “plenit sun coeli et terra / Gloriam Tuam / Hosana in excelsis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário