Horário de registro: 8 h e 38. Sei que houve um primeiro sonho, porém por algum motivo ele não foi visível. De súbito, me vi sentado numa cadeira dentro de um túnel de uma rodovia qualquer. Lá também estavam outras pessoas. Fiquei com a impressão de que tratava de uma reunião de trabalho. Quando olhei para um dos lados externos notei que chovia muito. Fiquei um tempo qualquer mirando o céu.
De súbito, senti que aquilo me deixou feliz. De tal maneira que falei para outro jovem: “Ah! se eu tivesse os seus vinte e poucos anos eu tomaria um banho de chuva”. Quando olhei novamente para baixo notei que algumas pessoas pisavam na inundação. Fiquei incrédulo e falei alguma coisa assim: “esse pessoal é louco, aquilo é um foco de doenças”.
Noutro momento, me vi fora do túnel e entabulava uma conversa com alguns jovens colegas. Um rapaz moreno, que seria o supervisor do trabalho nos esclareceu alguma questão financeira do Projeto. Ele disse algo do tipo: “não posso dizer algo direto sobre esse assunto, pois corro o risco de me comprometer”. Tanto eu quanto outros colegas concordamos com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário