10/26/2012

Sonho (da noite do dia 06 para o dia 07 de julho de 2012)

Horário de registro: 0h e 35. Várias visões confusas e truncadas. Numa delas, encontrei-me num local aberto, juntamente vários colegas de trabalho. Fiquei com a impressão que reconheci apenas o João e a Ivone.
 
De súbito, meditei por algum tempo qualquer. Quando saí daquele estupor divulguei aos meus colegas alguma decisão que há muito tempo eu debatia comigo mesmo. Mas que naquele momento, conclui que ela não poderia ficar apenas comigo. Demonstrei ter ficado empolgado com aquela minha atitude. Infelizmente, o conteúdo do assunto foi apagado pelas forças letianas.

De repente, fui transplantado para um local que pareceu ser o quintal da casa dos meus pais. Nesse momento eu e meus familiares comíamos pizza. De subito, uma jovem apareceu. Ela era morena, estatura média e aparentava 20 e poucos anos. Fiquei com a impressão que ela também morava no quintal, só que em outra casa. Além disso, seria casada.
 
Educadamente, lhe ofereci um pedaço de pizza. Ela sorriu e agradeceu. Na sequência, ela nos disse que estava prestes a ligar para a pizzaria e pedir uma.

Algum tempo depois, me encontrei em outro canto da casa dos meus pais. Do meu lado esteve a minha mãe e a minha tia materna, a Isabel. Nós entabulávamos uma conversa.

De súbito, a minha tia no final de sua fala nos disse a frase "que Deus prepara". Quando tive o poder da fala eu disse a elas que não adianta nada se você não estiver preparado também.

Logo vi que minha tia, não gostou. Então senti que quase elevei a minha voz durante o debate. Mas, logo recuei, pois algo interno sinalizou que daquela maneira eu perderia a razão. Fiquei com a impressão de que a minha tia replicou o meu argumento. Mas, senti que novamente apresentei um discurso mais contundente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário