6/15/2012

Sonho Lúcido (da noite do dia 26 para o dia 27 de março de 2012)

Horário 04 h 35 Em algum momento no sonho me senti lúcido. Meus olhos cinegrafistas/teleóticos me viram levantar da minha cama e seguir cuidadosamente até a janela da cozinha.

Fui cuidadoso e evitei fazer barulho como se quisesse surpreender algo ou alguém. Eu me senti dentro de algum filme de terror. Inclusive, tive a impressão de que senti a pulsação muda da trilha sonora indicativa de suspense. De súbito, houve um corte repentino do enredo quando espiei o quintal da minha casa.

De súbito, acordei dentro do sonho. Em seguida, abri um pacote de alguma encomenda qualquer que eu havia recebido pelo Correios. Quando abri o embrulho encontrei dois tipos de cordas, uma grande e outra pequena. Aí, agarrei aquilo e voltei para a minha cama.

Em seguida, sonhei mais uma vez. Eu me encontrei dentro de um vórtice/buraco negro/caracol imaginário cheio de letras do alfabeto de fontes grandes e luminosas.

Tive a impressão de que eu disse para mim mesmo que eu deveria ser corajoso e solicitar socorro. Tal qual tenho recomendado para mim mesmo quando estou em vigília, caso eu perceba que estou tendo pesadelos.

Em seguida, levantei meus braços e solicitei mentalmente que o Universo se expandisse. Algum tempo depois acordei com aquela gostosa sensação de que ter tido um sono profundo nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário