4/29/2012

Sonho (da noite do dia 16 para o dia 17 de fevereiro de 2012)

Horário de registro: 05 h 59. Sonho confuso e truncado. Guardei algumas imagens muito vagamente. Numa delas estive em companhia dos meus familiares numa casa estranha. Naquele momento, fui informado de que sairíamos naquele momento.

De repente, estanquei, pois lembrei das panelas que ainda estavam no fogo. Então combinei algo com meus pais, de tal forma que eu só sairia depois que os pratos ficassem prontos. Tive a impressão que não fui honesto com meus pais por alguma razão que esqueci.

Quando meus pais saíram, verifiquei em qual faste estava o cozimento de cada uma panela. A primeira foi uma pressão. No meu exame reconheci uma espécie molho vermelho quase pronto. Em seguida, coloquei a tampa para que o cozimento terminasse sem a necessidade de fogo.

Depois verifiquei as demais. No final, notei que apenas a de arroz ainda necessitaria de mais tempo de cozimento. Nesse caso, também utilizei uma outra estratégia: simplesmente apaguei o fogo. Falei comigo mesmo que o restante do cozimento seria finalizado ou com o próprio calor da panela ou à noite quanto antes do jantar.

As imagens seguintes também foram confusas e truncadas. O que torna difícil refazer o encadeamento da sequência seguinte.

Só me lembro que ver uma televisão ligada no Programa Mais Você com a Ana Maria Braga. Tive a impressão de que eu vi um homem que faria um prato lá. Só não tenho certeza se foi algum estranho ou fui eu mesmo que esteve lá.

De repente, fui transplantado para outro local estranho e não identífcável. Tive a impressão de houve alguma coisa relacionada a um teste. Não sei bem ao certo se foi para disputar alguma vaga de emprego ou uma espécie de gincana com direito a prêmios.

Vagamente me vem à cabeça de que vi uma folha impressa com bloco de questões. Na última parte teve ma outra pessoa que conversou comigo, como se me orientasse sobre o que fazer. Eu ouvi tudo sentado numa carteira escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário