3/19/2012

Sonho (da noite do dia 02 para o dia 03 de fevereiro de 2012)

Horário de registro: 8 h 15. Na primeira visão encontrei-me sentado num coletivo da cidade em que cresci. Marchei do Centro para a casa dos meus pais e durante o trajeto, diagnostiquei a paisagem. E, também conversei comigo sobre o fato de completar daqui a poucos meses 42 anos. De repente, falei para mim mesmo que eu realmente gostaria de estar completando 40 anos.

Em outra visão fui transplantado para uma sala qualquer. Na minha frente esteve sentada a Regina, a coordenadora da biblioteca do meu bairro. Tive a impressão de que não conseguia olhar diretamente nos olhos dela.

Na terceira visão, estive em cima de um muro no meio de uma noite escura de alguma cidade qualquer. Mas fiquei receoso saltar, pois notei algumas poças de água na calçada. Senti um temor espiritual de que aquilo fosse alguma forma de abismo ou coisa assim. Contudo saltei.

Em seguida, atravessei a avenida em direção a uma mansão formada de sombras. Entrei, porém com alguma relutância. Algum tempo depois ouvi uma voz de uma psicóloga. Quando pus os meus olhos no rosto dela notei que ele era moreno.

Na sequência, aquela terapeuta desconhecida me falou "na lata" que o meu console, porém a minha mente corrigiu o lapso dela por pau, havia recebido uma gama enorme de energias de muitos antepassados. Tive a impressão de que ela mencionou que eu sofria do mesmo problema deles que era um descontrole do seu uso, ou coisa assim.

Em seguida, encontrei-me manuseando enlouquecidamente um console de um videogame desses grandes existentes em bares. Quando olhei para a tela vi que havia muitas luzes coloridas e desenhos fantásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário