2/20/2012

Sonho (da noite do dia 16 para o dia 17 de janeiro de 2012)

Horário de registro: 05 h. Sonho confuso e truncado. Em algum momento me vi na cidade onde cresci. Lá e eu ou alguém fazíamos uma pesquisa domiciliar durante o dia. Também avistei imagens do bairro colado o sítio onde cresci e onde moram um tio paterno, o Batista.

Tive a impressão de que vi um cara estranho pesquisador. Ele fez algumas pesquisa no local. Em algum momento desconfiado fui até a casa do meu tio. Em seguida, perguntei a ele por que o cara fez poucas entrevistas? Meu tio respondeu que a amostragem era pequena por alguma razão.

Em seguida, tive outra visão, porém não tive certeza sobe o que vi. Na seguinte estive num bairro estranho. Nesse momento, era noite. Estive em companhia do Batista. De repente, ele me avisou que deveríamos fazer uma pesquisa nas casas. Tive uma reação contrária, pois aquilo era um absurdo o que ele ordenou.

Subitamente, nos batemos em várias casa ao mesmo tempo. Alguém de uma das casas atendeu. Tive a impressão de que entramos na casa. Em seguida, a moradora chamou o marido que estava juntamente com outras pessoas no meio numa recepção.

Quando morador apareceu todos nós inclusive ele sentamos em algumas cadeiras que surgiram naquele momento e dei início a entrevista.

De repente, me cantei a música Con te Partirò em algum lugar desconhecido. Também há uma imagem que não tenho certeza em que momento ela foi exibida. Estive numa rua qualquer. Era um dia claro. Nesse momento, entrevistava uma senhora estranha. Quando olhei para baixo vi que atras dela havia um buraco preto ao redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário