12/10/2011

Sonho (da noite do dia 23 para o dia 24 de abril de 2009)

Estive na sala da casa dos meus pais. Lá assisti a um programa na televisão que foi apresentado por Ana Maria Braga. O canal pertencia a um bispo evangélico. Essa última informação me pareceu imprecisa. O que me fez meditar um pouco sobre a sua veracidade ou não.

Em seguida, a apresentadora anunciou a presença de Malu Mader e de Carolina Dieckman em seu programa. Quando olhei para mim mesmo, notei que, nesse momento, eu arrumava a estante da sala. Foi então que parei o serviço para prestar mais atenção na telinha.

Subitamente, Ana Maria Braga convocou dois de seus repórteres externos. Foi então que vi ao lado deles dois caras estranhos. Fui informado espiritualmente que eles eram os maridos das visitantes.

Logo em seguida, os repórteres solicitaram a presença da prole durante a entrevista com os esposos. Mas um dos pais negou o pedido. Na sequência, este entrevistado explicou ao repórter que o casal decidiu preservar os filhos dos olhos do público. Durante a fala desse pai, notei que ele era banguela. De repente, quando a imagem voltou para o estúdio, notei que a Ana Maria Braga sofria uma transformação facial. Nesse instante acordei.

Em seguida sonhei novamente. Nele topei com o meu irmão caçula, sua filha que ainda nascerá em maio. E também um primo paterno que nasceu na mesma data deste meu irmão. Ele também estava com seu filho recém-nascido. Mas não me preocupei em saber qual era o sexo da criança. Muito menos ele fez questão de nos apresentar a prole como se é esperado.

Quando olhei para o meu primo mais fixamente por algum tempo, notei que ele estava bem diferente do que ele é na realidade. Lá ele utilizava dreads nos cabelos com fios desregrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário