12/09/2011

Sonho (da noite do dia 18 para o dia 19 de fevereiro de 2011)

Estive num local parecido com um dos pastos do sítio onde cresci. Fui alertado espiritualmente sobre a morte misteriosa de alguns filhotes de pássaros. Aparentemente, eram pinguins. Quando os avistei, eles estavam perfilados numa fila indiana.

Subitamente, me veio outra informação espiritual de que eles seriam trucidados ou para serem comidos ou aproveitados alguma parte deles.

Fiquei desesperado com aquilo. Até que cheguei perto de uma porteira que era um dos acessos daquele pasto. Vi que havia apenas um filhote vivo. Então tratei de protegê-lo.

Subitamente, apareceu um cachorro grande. Fui informado espiritualmente de que ele foi o responsável por aquela matança. Só que de alguma forma consegui capturá-lo. Mas não me lembro como fiz aquilo. Em seguida, recebi outra informação que me explicou que preso naquele local, o cachorro morreria.

Tive a impressão de que eu era cúmplice daquelas atrocidades. Durante a minha meditação questionei a mim mesmo se o final não poderia ser diferente? Mas, a resposta que obtive anunciou que eu já havia selado o destino daquela coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário