12/11/2011

Sonho (da noite do dia 07 para o dia 08 de dezembro de 2011

Estive na sala da casa dos meus pais. Quando olhei para outro lado, notei que uma criança subia pela janela. Subitamente, virei para o lado oposto, e avistei duas mulheres estranhas que caminhavam por um corredor que chegava até a sala. Elas conversavam sobre algo que não escutei.

Subitamente fui transportado para uma avenida qualquer construída às margens de um córrego desconhecido. Num determinado avistei dois jovens que singraram velozmente a rua, em sentido contrário, em seus esqueites. Tive a impressão que um deles impulsionou sua prancha com muita força. Mas por algum motivo, ele escorregou. E, aquele objeto foi voou com muita força em minha direção. De forma instintiva, levantei a minha perna direita com facilidade e evitei o choque. Apesar de tudo, aquilo não abalou a minha convicção e continuei a minha marcha.

Algum tempo depois de marcha topei com dois garotos que jogavam pelada no meio da rua. Subitamente, o menor deles deu um chutão em minha direção. Só que desta vez fiz uma recepção de voley para segurá-la. Mas quando ela quicou no chão ela rolou para dentro do córrego. Só que o garoto maior ficou enfurecido não comigo, mas com seu coleguinha. Em seguida, foi em direção do outro e o encheu de porrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário