10/30/2011

Sonho (da noite do dia 06 para o dia 07 de setembro de 2011)

Estive sozinho dentro da casa dos meus pais, porém eu fui atender alguém que batia palmas no portão da entrada. Quando saí, notei que naquele momento fui um adolescente.

Em seguida, avistei uma moça morena, de cabelos pretos e lisos. O esperado era eu questioná-la primeiro, porém ela se adiantou e disse algo que não me recordo mais. Na sequência, ela se apresentou sendo a amante do meu pai.

Algum tempo depois, encontrei-me na sala, enquanto meus pais estavam no quarto deles. Nesse momento estive calado e prestei à atenção na discussão de relacionamento dos meus pais. Notei que a minha mãe ficou furiosíssima ao ter tomado conhecimento da traição conjugal. Por outro lado, pai explicou insistentemente para a minha mãe de aquilo não era verdade. Que ele nunca havia sido infiel.

De repente, fui abordado por um estranho. Quando olhei para ele, ouvi da sua boca que eu deveria entrar no aposento dos meus pais. E, em seguida deveria apresentar a minha versão sobre o caso.

Mas quando fui em direção daquele aposento, o estranho se prostrou diante do meu caminho. Depois me disse que eu deveria utilizar a outra porta para entrar naquele quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário