9/30/2011

Sonho (da noite do dia 28 de fevereiro para o dia 01 março de 2011)

Estive com famíliares numa sala. Fui um adulto tal qual sou na realidade. Lá aconteceu uma palestra sobre a urbanização da cidade onde cresci.

Na frente da sala, o palestrante apresentou alguns dados positivos sobre a dinâmica social da cidade. Em seguida, o mesmo apontou outros que demonstravam haver um certo ranço político na cidade. Ao final da explanação, ele nos questionou se alguém poderia explicar a origem desse movimento?

Subitamente, levantei o meu dedo. Em seguida, argumentei o que eu achava sobre o assunto. Fiz uma análise contundente sobre os grupos que dividiram o poder até então.

Em outro momento da visão, marchei a pé. No meio caminho comentei novamente sobre a palestra com a minha mãe. Em seguida, ela me disse que eu havia ficado impressionado com o assunto. Então respondi que senti muita raiva do que havia acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário