9/30/2011

Sonho (da noite do dia 21 para o dia 22 de março de 2011)

Estive num quarto qualquer enquanto atendi a um telefonema. Quando desliguei o aparelho, topei com um rapaz que arrumava a minha cama. Fiquei meio desconcertado quando vi que o meu colchão estava todo arreganhado. Para não ficar feio para o meu lado, inventei uma desculpa para o estranho. Disse-lhe que o produto era semi-ortopédico, por isso ele estava naquele estado.

Em outra ocasião, encontrei-me no portão da casa dos meus pais. Em seguida, atendi uma mulher que queria comprar cheiro verde. Então, expliquei a ela que meus pais não estavam em casa. Mas tive a impressão que fiz aquilo de propósito.

Subitamente, marchei a esmo por sobre os dormentes da ferrovia desativada. Algum tempo depois topei com o rio que corria no fundo do vale bloqueava o meu caminho. Quando olhei para baixo notei que o seu curso original também havia sido modificado.

Imediatamente procurei um lugar seguro. Mas o volume de água aumentou. De tal maneira que não era avistei um local seco para passar. Em pouco tempo fui coberto pela água. Por pouco não me afoguei.

Quando olhei para trás, vi que aquelas águas já passado por dentro do matadouro. Em seguida, esbravejei contra a concessionária de água e esgoto. Disse que a Sabesp não estava fazia o trabalho dela direito pois, ela não me fornecia água saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário