7/12/2011

Sonho (que tive numa noite qualquer do mês de dezembro de 2010)

Estive em companhia da minha mãe, tios e alguns dos meu irmãos no antigo mercadão da cidade onde cresci. No exato momento da nossa partida, uma das minhas tias foi ao banheiro.

Só que ela não voltava. Fiquei irriquieto com aquela a situação, pois também logo senti senti vontade de ir ao banheiro. Contudo, quando entrei no sanitário masculino havia apenas um reservado e estava ocupado. Além disso, eu quase não segurava mais a minha vontade urinar. Então, procurei me aliviar em um cantinho do local. 

Malandramente, busquei algum ralo para que eu urinasse nele. Mas, o que planejei não foi possível, pois o piso era todo cimentado. Quando olhei para fora e vi que chovia. Não pensei duas vezes, aproveitei aquela oportunidade e urinei camuflado pela chuva. 

Parecia que estava tudo resolvido, porém os demais familiares correram se esconder da chuva justamente dentro do banheiro masculino. Não deu tempo para liberar todo o estoque quantidade de urina. Escondi o meu pau segurei o restante do meu mijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário