7/04/2011

Sonho (da noite do dia 06 para o dia 07 de janeiro de 2010)

Estive em companhia com outras outras crianças na casa da minha tia. Subitamente, começamos uma limpeza pelo quintal da casa. 

Quando olhei para baixo, notei que havia muitas fezes de cachorro no chão. Eu e meus companheiros utilizamos vassouras e pás. Em seguida,  falei para um adulto que, tudo indica,  foi a minha própria tia que eu capricharia naquela limpeza. 

De repente, notei que o volume de merda humana e de animais  havia aumentado ainda mais. De tal foma, que já não foi possível distinguir mais  esses dejetos. Nisso, foram exibidas  fotos de uma colega de trabalho.

A quantidade de fezes aumentou ainda mais. De repenti, vi a imagem do garotinho que conheci no passeio de barco na volta de Paquetá. Ele foi encoberto daqueles excrementos. No final da visão, me veio o seguinte pensamento tipo assim: "esse garotinho é mala".

Nenhum comentário:

Postar um comentário