4/14/2017

Sonho (da noite do dia 21 para o dia 22 de setembro de 2016)

Horário de registro: 06h35. Sonho confuso e truncado. Estou explorando um local qualquer e me deparo com um televisor ligado. Alguns dos meus familiares estão acomodados nos sofás. Porém não estou tão interessado em assistir ao programa de auditório. 

De súbito, são exibidas imagens ousadas de uma jovem que participa de uma gincana do tipo garota alguma coisa 2016. Sinto vergonha alheia dela. Enquanto isso, um narrador comenta alguns atributos físicos e informações sobre a moça. Fica impressão de que eu também digo algo.

Sento em alguns dos sofás em outra extremidade da sala. Sinto que estou em busca de alguma coisa minha. De repente estou sou acomodado por alguém que não sei ele é familiar ou é algum ajudante de palco do programa dentro de um camarim. 

Do nada aparece o próximo concorrente de um concurso de canto. Noto que tanto o candidato quanto o cantor estão eufóricos, pois este último será o próximo a se apresentar. Tenho uma sensação espiritual de que a apresentação do concorrente havia sido impecável.

Alguém da equipe liga um aparelho sonoro qualquer e o próximo candidato em pé demonstra estar aflito. A canção que o cantor executa é desconhecida, porém é bela e parece ser uma mistura de sertanejo universitário com uma forte pegada roqueira.

De súbito, alguém que parece ser o produtor do programa, comenta coisas tanto da voz do rapaz quanto das qualidades positivas da canção. Ela me faz sentir um pouco de admiração e desdém, pois me lembro que não sou fã do estilo sertanejo.

Alguém da equipe do programa acopla um fone de ouvido na cabeça do próximo candidato. Fica subentendido de que é para ficarmos quietos. Os acordes da canção que me soa familiar. Canto em bocca chiuza e muito emocionado: "turn around, look what you see". E o refrão "never ending story". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário