9/24/2013

Sonho (da noite do dia 20 para o dia 21 de janeiro de 2013)

Horário: 05 h 07. Sonho confuso e truncado. Ainda luto internamente para reconstruir o primeiro episódio. A pista que sigo é que houve alguma coisa relacionada a uma viagem. Fiquei com a impressão de que eu estive na casa dos meus pais e vi meus familiares. Tanto eu quanto meus irmãos somos adultos. Ainda, que eu e meu irmão, o Márcio viajaríamos. De súbito, o questionei sobre a questão das passagens. Não tenho bem a certeza se ele me respondeu que já havia comprado os bilhetes antecipados. Ou se fui questioná-lo sobre isso e a partir daí ele foi comprá-lo ou vice-versa.

Noutro episódio, também se desenvolveu na casa dos meus pais. Eu sei que houve um jantar com a presença dos meus familiares. Em algum momento levantei e vi uma jarra de vidro transparente com algum líquido. Pela cor me pareceu suco de acerola bem concentrado. Na sequência fui em direção a ele. Depois enchi um copo. Em seguida, bebi aquele refresco. Notei que fiquei satisfeito em beber um suco natural.

Aí ao sei não bem o que aconteceu para eu ter saído de cueca. Quando investiguei o ambiente notei que estava tudo escuro. Quando desviei o meu olhar para o pasto avistei duas coisas atacavam um cavalo no pasto. Este anima se defendia com suas mãos que ele levantou inúmeras vezes contra àqueles seres fantásticos.

Sem noção do perigo fui defender o cavalo daqueles invasores. Pouco depois eu já havia chamado a atenção das duas feras. Gastei um tempo qualquer para sondá-los, notei que eles eram de outra Natureza. Pareciam ser uma mistura "trifelina": onça, tigre e leão. Além disso, eles não demonstraram ter ficado feliz com a minha intromissão.

Foi então que fiquei preocupado com a minha integridade física. A luta era injusta, pois de um lado havia dois oponentes e eu sem nada mão. Quando eu avancei em direção a um deles, as duas feras avançaram. De súbito, passou por mim o falecido cachorro dos meus pais, o Bin Laden que avançou na direção deles. Aqueles seres fantásticos tomaram um susto com a presença inesperada daquele enorme cão da raça pitbull. Nesse momento, o meu objetivo era entrar na casa dos meus pais.

Algum tempo depois consegui a façanha. Quando entrei na cozinha como, ela foi numa época intermediária da minha infância, vi a minha mãe. Ela estava ao lado do fogão. Em seguida perguntei a ela sobre o meu pai. Em seguida, ela respondeu que ele estava na sala. Bruscamente uma dos "trifelinos" saltou em minha direção. Nesse momento cai de costas, porém consegui segurar as mãos do animal. Imediatamente começamos uma luta.

Em outro episódio, estive diante da geladeira da casa dos meus pais. Fiquei com a impressão que fui fazer algo lá. Houve uma manifestação das forças letianas que provocou uma perturbação do enredo. Fiquei com a impressão que havia outro refrigerador do lado. E este estava descongelando. Então o inclinei do lado com tudo dentro para escorrer a água descongelada. A seguir esse líquido caiu no interior do primeiro eletrodoméstico. Mas, parece que incomodei o meu irmão Émerson que dormia ou coisa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário