2/02/2013

Sonho (da noite do dia 18 para o dia 19 de setembro de 2012)

Horário de registro: 06 h 46. Os primeiros sonhos foram confusos extremamente truncados. Além disso, senti que meu inconsciente não me deixou acordar para registrá-los.
 
No episódio que registrarei aqui começou numa rua qualquer de um bairro desconhecido. Fiquei com a impressão de que estava em pleno horário de trabalho. Quando sondei o entorno avistei uma paisagem embaçada. Depois me deparei com uma colega de trabalho. Só que não estudei a sua fisionomia para descobrir quem era aquela companhia.
Algum tempo mais tarde, fomos transplantados para uma rua qualquer que desembocava num vale de um rio qualquer. Quando sondei a circunvizinhança notei que ali era um local muito verde. Em seguida, olhei para baixo reparei que a prefeitura não havia acertado as guias. Pouco depois continuei a minha pesquisa para outro lado em busca de mais informações.
De súbito, topamos com um senhor que morava numa casa ali na área verde. Fui informado espiritualmente que ele teve parte de suas terras desapropriadas para a construção da avenida. Não vi a fisionomia dele. Fiquei com a impressão de que eu o questionei sobre como ele adquiriu aquela área?
Então ele respondeu que ele era uma pessoa graduada. E quando ele fez a compra da área era muito maior. Houve mais outra questão que não ficou clara.  Senti que eu ouvi muitas informações importantes. Senti que fiquei muito impressionado com aquela história. Então sugeri ao fulano que registrasse sua vivência num livro. Ainda comentei que aquilo me lembrou algo familiar. A minha tia paterna vizinha também teve parte de suas terras desapropriada pela prefeitura da cidade onde cresci.
De repente, desviei o meu olhar para outro ponto do vale e avistei dois rios. Só que um corria na horizontal eu já conhecia. Ou outro na vertical que me era desconhecido. Aquela descoberta me surpreendeu e, ao mesmo tempo, senti um pouco de medo.
Noutro momento avistei além da propriedade uma rodovia. O senhor me informou que ali seria construída uma linha ou de Metrô ou de trem. Em seguida perguntei a ele que tipo de estação seria feito ali? Haja vista que achei estranho o falto do local ser pequeno. Além disso, ao lado do muro de proteção circulava um dos rios. O que aconteceu depois foi muito confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário