1/02/2013

Sonho (da noite do dia 26 para o dia 27 de agosto de 2012)

Horário de registro: 03 h 44. Sonho confuso e truncado. Houve uma parte em que estive numa área no interior de um sítio. Em alguns momentos me pareceu que o entorno era de um local vizinho de uma família rica. Lá eu costumava ser quando criança.

Quando olhei para o entorno vi outros estranhos. Fiquei com a impressão de que nos trabalhávamos lá. Num determinado momento estivemos no meio de um laranjal. Tal qual vi lá na infância. Ainda havia um cara que me pareceu ser o supervisor.
 
Em seguida, ele nos reuniu e falou alguma coisa. Ainda nos mostrou uma espécie de estrutura semelhante a um carro antigo. Fiquei com a impressão de que ele comentou algo sobre uma bomba que havia sido montada no interior daquele veículo. Em seguida, o empurrou a esmo.

Tanto eu quanto as outras pessoas saímos com medo de sair do local. De repente aquilo foi para um determinado ponto e retornou. Eu avistei uma estrutura tal qual um mangueiro. Em seguida, corri para lá. Fiquei com a impressão de que torci para que aquilo não se aproximar de mim.

Logo notei que não foi apenas eu que havia descoberto o local. Um adolescente mais ágil do que eu me ultrapassou durante a escalada da estrutura do cercado. Senti um pouco de medo, pois deveríamos andar um bom trecho naquele curral para atravessarmos uma espécie de mar/lago.

Quando olhei para baixo notei que aquela construção terminava numa praia. De súbito, o rapaz me fez prometer que eu não me agitaria, pois poderia derrubá-lo ante de iniciar a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário