12/16/2012

Sonho (da noite do dia 06 para o dia 07 de agosto de 2012)

Horário: 06 h 17. Da confusão onírica que tive hoje só me lembro de um pequeno trecho. Talvez o sonho possa ter sido mais extenso, porém ele sucumbiu as ações das forças letianas.
 
De súbito, me vi deitado no compartimento superior de um beliche. A luz foi acesa pelo meu ex-professor de graduação o José Luís. Fiquei com a impressão de que na parte debaixo do beliche dormiu outro amigo da graduação. Mas não o estudei demoradamente.
 
Pouco depois o meu ex-professor me disse que havia algum evento feito pelos atuais professores e alunos do curso. E que ele achou que a minha participação era importante.
 
Na sequência fitei José Luís por algum tempo qualquer. Notei que ele não havia envelhecido. Sua aparência era tal qual a vi na época da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário