11/22/2012

Sonho (da noite do dia 15 para o dia 16 de julho de 2012)


Horário de registro: 10 h. Sonho confuso e truncado. Numa das visões me vi numa praia estranha. Quando estudei o local, avistei meu pai, meu irmão Émerson e meu tio materno, o Tonhão. O ambiente estava todo cinza. Nós trajávamos roupas normais, calça comprida, camiseta e sapatos.

Em segredo, sentia uma apreensão por ter que abordar algum sério com meu pai. Fiquei com a impressão que, para a minha segurança, me mantive ao lado meu tio materno.

De súbito, meu tio começou um sermão religioso confuso. Ele citou Deus e outros preceitos da sua religião. Fiquei com a impressão de que também falei algo, porém foi algo impreciso.

Noutro momento, avistei um primo paterno de Sampa, o João, no interior de um veículo. Não sei bem ao certo se eu o vi por meio dos meus olhos cinegrafistas/teleóticos. Ou se eu também  estava no interior do veículo como passageiro.

Fiquei com impressão de que João desconheci aquela cidade. Em seguida, fui orientá-lo. aí fiz uma descrição das principais ruas. De súbito, apareceu ou em minha mente apenas ou na de ambos uma tela de GPS onírica. Nela, vi as ruas estreitas da cidade. Também contei alguns quarteirões.

Algum tempo depois que me certifiquei do traçado urbano, expliquei a João que para ele chegar até o Centro daquela cidade, bastava ele entrar numa sucessão de ruas e avenidas. Por fim, fiquei com a impressão que meus "olhos", deram um zoom de cima para baixo. Do alto vi tive uma visão panorâmica tanto do carro quanto daquele trecho da cidade.

Em outra visão, vaguei no interior de outro recinto. Quando me achei que me chamou a atenção foi vê-la [não me lembro mais quem era essa criatura] grávida. E, ela ria bastante. Mas, o que aconteceu foi meio confuso. Fiquei com a impressão de que eu me virei para utilizar um micro.

Na tela vi uma página eletrônica qualquer. Além disso, avistei outras abas minimizadas. Em seguida, investiguei os endereços. Mas a velha película onírica cobriu parte da tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário