10/18/2012

Sonho (da noite do dia 29 para o dia 30 de junho de 2012)

Horário de registro: 05 h 29. Num deles me encontrei em um local aberto. Quando olhei para o entorno, fiquei com a impressão de ter chegado a uma praça qualquer. Lá marchei em companhia de uma moça que possuía uma aparência da Ivone, um colega do trabalho atual.  Mas algo teimou em me convencer de que eu estava diante da minha mãe.

De súbito, fizemos um debate sobre algum tema. O trecho que mais me lembro foi quando essa personagem me disse que se interessava por algum tema estudado por alguém. Fiquei com a impressão de que algum ruído impediu que ela dissesse o termo corretamente. Com um pouco de custo compreendi que  ela falava sobre sonhos. Em seguida, disse-lhe que eu também gostava desse tema. Fiquei com a impressão de que a discussão se estendeu até a visão acabar.

Na sequência seguinte, eu assistia a uma partida de futebol num telão. Avistei um time de uniforme branco e outro cuja fisionomia dos atletas e uniforme não reparei. Senti que eu torci pela primeira equipe. Nela havia um atacante jovem e negro que tentava furar o paredão de adversários. De vez em quando eu dava socos muito irados no ar quando o garoto era desarmado.

Algum tempo depois, houve um lançamento para o atacante que estava debaixo da trave do gol. Quando ele viu o lançamento atrás das costas dele, apenas saltou para a bola passar por baixo dos seus pés. Fiquei com a impressão de que aquele foi um gol de empate.

Noutra visão, meus olhos cinegrafistas/teleóticos vagaram pela cozinha das casas dos meus pais no meio da madrugada. Houve um momento em que topei como mesmo sentado na frente de um computador de mesa, bem na porta da cozinha que dá acesso ao quintal. Fiquei com a impressão de que deveria fazer alguma atividade e necessitava utilizar um micro. Houve um debate interno sobre esse assunto, porém ele ficou confuso e impreciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário