8/22/2012

Sonho (da noite do dia 13 para o dia 14 de maio 2012)

Horário de registro: 00 h 39. Sonho confuso e truncado. Sendo que em alguns momentos fiquei com a impressão de que estive no sítio onde cresci na minha infância. De súbito, fui informado de eu trabalhava como coveiro. Meus irmãos aparentavam ser veteranos nesta profissão. Além disso, Senti muito nojo e repulsa quando me passou pela cabeça de que eu entraria em contato com defuntos.

De repente, fui transplantado na avenida da casa dos meus pais. Lá marchei com a missão de desenterrar os restos mortais de um senhor. Fiquei com a impressão de que alguém me orientou muito superficialmente o que eu deveria fazer. Ainda me falou o número 33. Depois marchei até a frente de outro pasto. Pouco depois, topei com alguns dos meus irmãos [argumento muito confuso]. Fiquei com a impressão de que perguntei a qualquer um deles em qual era o meu setor.

Depois rumei até a indicação passada por um deles. Lá topei com um senhor desconhecido. Do outro lado havia uma empresa de terraplanagem [não tenho muita convicção dessa visão]. De súbito, lembrei-me que eu não possuía enxadão. Então, fui a procura de alguém na empresa para solicitar esta ferramenta emprestada. Fiquei com a impressão de que saí dali com enxadão.

Em seguida, entrei noutro pasto do sítio. Lá avistei uma casa estranha. Depois topei com a minha mãe. Quando olhei para o entorno notei que aquele local aparentava ser uma lavanderia. Também notei que o piso era cimentado. Pouco depois vi que ali havia lápides.

De repente, perguntei a minha mãe se ela sabia em qual local ficava o número 83. Em seguida, ela fez uma contagem por algum tempo. De súbito, minha mãe me apontou o lado e que situava aquela numeração. Mas, que ela me disse que havia o 83, porém seguido com letra G.

Nesse momento, fiquei confuso, pois quem me orientou não mencionou nada sobre o tal dígito. Fiquei com a impressão também que o meu maior temor era o de topar a qualquer momento com um cadáver em putrefação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário