Horário que registrei este sonho: 04 h e 30 minutos. Início confuso. Marchei em companhia de estranhos pelo antigo leito da Mogiana que atravessava o sítio onde morei numa direção qualquer. A linha estava tomada de touceiras de capim. Isso dificultou a nossa marcha. O dia esteve ensolarado.
Algum tempo qualquer chegamos a um local desconhecido. Mas não me lembro mais o fizemos lá. A volta foi feita por uma estrada desconhecida que dava acesso à casa dos meus pais.
Quando vistorei aquela via, notei que ela era de chão batido. Aliás, ao contrario do primeiro caminho, aquela estrada não apresentou obstáculos ao longo do trecho que percorri.
Também portei uma espécie de aparelho comunicador e conversei com algumas vezes com alguém. Tive a impressão que sempre que a todo momento trocamos informações sobre a minha localização.
Depois de algum tempo qualquer comentei com meus companheiros que a duração desta nossa caminhada estava sendo maior do que a outra. Ninguém falou nada, porém alguma coisa me informou que os outros também compartilhavam a mesma sensação. Além disso, isso já me causava algum desconforto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário