Horário que este sonho foi registrado: 09 h e 45 minutos da manhã. Só me lembro de alguns fragmentos do primeiro sonho. Nele estive em companhia de alguns irmãos. Somos adultos. O local me pareceu ser o sítio dos meu antepassados do lado paterno.
Meu irmão Émerson me entregou o exemplar do seu livro. Na sequência, peguei-o e comecei a folheâ-lo. Fiquei feliz com aquela obra. Ainda conversei comigo mesmo sobre o fato curioso de eu ser o poeta da família e eu ainda não publiquei nada.
Enquanto isso, meu irmão explicou a metodologia daquele estudo. Ele se pautou muito pela experiência profissional dele enquanto advogado. Tive a impressão que meu irmão discutiu algumas matérias que ainda estavam confusas no mundo jurídico.
Depois que voltei dormir sonhei novamente. Neste sonho, encontrei-me meditabundo na cozinha da casa da minha mãe. Lá ela mexia uma panela no fogão a lenha. Quando vistoriei aquela local, notei que a aparência do fogão era semelhante ao que havia dentro de casa quando eu era criança.
Observei por algum tempo qualquer o fogo que ardia dentro fogão. Depois consegui de alguma forma entrar numa espécie de espelho do fogão. E lá comecei a colocar mais lenha para queimar nas "costas" da boca do fogão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário