2/06/2012

Sonho (da noite do dia 07 para o dia 08 de janeiro de 2012)

Horário de registro: 05 h e 30. Sonho confuso e truncado. Apesar que durante a visão algo interno me tranquilizou de que eu lembraria de todas a imagens completamente quando acordasse.

Estive em companhia de inúmeras pessoas estranhas em algum local. Tive a impressão de que ali rolou algum tipo de festa. Notei que eu entabulei uma conversa com dois caras conhecidos na visão. Um deles permaneceu de pé, enquanto eu e o outro estivemos sentado em cadeiras junto ao pé de uma mesa.

Num momento qualquer o primeiro fulano nos pediu um pedaço de rascunho. Tive a impressão de que seria para ele escrever o nosso endereço para contato.

Em seguida, disse-lhe que eu pegaria um pedaço de folha do meu caderno que estava guardado na minha mochila. Assim que peguei aquela brochura, arranquei um pedaço da última folha que não estava rabiscada com alguma anotação minha. Depois dobrei-o e recortei com os meus dedos. Tive a impressão de que me preocupei d cortá-lo o mais reto possível. Finalmente, entreguei-o ao fulano que estava de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário