12/30/2011

Sonho (da noite do dia 16 para o dia 17 de dezembro de 2011)

Estive na casa dos meus pais. Foi um dia em que havia sido feito a compra do mês. Vi minha mãe, meu pai e uma conhecida que cresceu praticamente junto com gente.

Em seguida, fui à copa. Depois abri a geladeira. Foi quanto avistei um pacote de iogurte. Imeditamente, peguei um frasco para mim. Algum tempo depois, lembrei desse pacote de iogurte. Mas, dessa vez, quando abri novamente a geladeira topei com todos os copinhos abertos e pela metade.

Voltei a cozinha e falei para a minha mãe sobre aquilo. Contei o que vi. Nesse momento, também estiveram essa conhecida, e o meu irmão abaixo de mim. Durante a minha narração, eles saíram de cena. Então decidi buscar a embalagem para a minha mãe ver.

Só que quando abri novamente a geladeira dessa vez não encontrei um frasco sequer de iogurte que havia sido comprado na compra. Fiquei furiosíssimo.

Voltei à cozinha. Quando a encontrei novamente minha mãe, ela conversava com uma neta dela, enquanto guardava os alimentos no armário da cozinha. Em seguida, comentei para ela o que aconteceu. Nesse momento, apareceram o meu irmão abaixo de mim e a nossa conhecida.
Na sequência, expressei que aquilo era o cúmulo. Disse a eles que não imaginava que alguém da minha casa fosse capaz de atos assim. Em seguida, suspeitei das pessoas com quem esteve comigo ali desde o início.

Tive a impressão que essa pessoa aproveitou o tempo em que conversei com as minha mãe para fazer aquelas traquinagens.

Mas, a minha mãe continuou conversa com a minha sobrinha. Voltei à copa onde estava o refrigerador e comecei uma investigação nos armários do local. De repente, meu pai apareceu e contei a ele o que havia acontecido. Falei para ele que eu não acreditava que nós tivéssemos alguém com uma mente diabólica na família.

Mas de alguma forma eu já culpava a nossa conhecida. Meu pai falou-me sobre algo. Tive a impressão de que ele mencionvou que já havia acontecido algo desse tipo com um livro dele. Mas, ele guardou esse segredo até aquele momento.

Logo após, tanto eu quanto, o meu irmão abaixo de mim e a nossa conhecida me auxiliaram na busca. Num determinado momento encontrei uma meleca espalhada na gaveta. Cheguei a achar que ali havia sido o esconderijo por estar próximo à geladeira. E o "ratinho" poderia ter jogado as embalagens ali.

Algum tempo depois de observação, notei que estava equivocado.Tive a impressão que era resto de outro tipo de comida. Algum tempo depois, abrimos outras gavetas em que elas pareciam ser chapas sujas de restaurantes ou lanchonetes. Como se alguém houvesse furtado alguma coisa e deixou aquela sujeira ali dentro das gavetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário