11/29/2011

Sonho (da noite do dia 27 para o dia 28 de novembro de 2011)

Houve uma parte anterior deste sonho que foi esquecida. Estive na casa dos meus pais. Mais exatamente no quintal. Nesse momento, eu e meus familiares fizemos uma coleta de frutas, verduras para minha prima Márcia de Sampa que iria embora.

De repente, questionei minha prima se ela havia esquecido uma bicicleta na última vez que ele nos visitou?  Em seguida, apontei para um canto onde estava guardado aquele objeto. Ela disse não. Logo em seguida mencionou que o dono era o pai dela, que a acompanhou na última viagem para a casa dos meus pais.

De repente, a minha mãe foi até a horta em direção ao pé de abacate que plantei na minha infância. Em seguida, apanhou uma fruta/verdura e entregou a minha prima. Quando pus os olhos naquilo notei que ele possuía o formato de uma abobrinha. Além disso, ele apresentou alguns rombos, como se ele tivesse sido bicado por passarinhos. Tal qual acontece com cachos de bananas que está amadurecido no pé. Mas ouvi algum comentário da minha mãe por que apontou esta qualidade como algo positivo neste pomo onírico.

Em seguida fomos todos para a  cozinha. Lá fiz algum prato para a minha prima que sei fazer muito bem. Tive a impressão que era um bolo de cenoura. Mas depois  vi piquei salsinha, cebolinha na tua de carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário