Acordei numa beliche da minha casa. Ou melhor alguma residência que possui uma arquitetura totalmente da minha atual casa. Fiquei espantado por não saber como fui para ali. Notei que eu dormia na parte alta daquela cama e ela era bem alta.
Quando olhei em direção a porta do meu quarto ou sala, vi uma moça estranha com ã mão na trinca. Esta estava vestida com camiseta e um shortinho curto. Ela era alta, morena e cabelos lisos. Nesse momento tive uma explicação mental de que ela era uma das minhas vizinhas do quintal.
Subitamente, ela me disse: " seu C..... o senhor por um acaso teria um prego"? Na hora disse-lhe que não. Mas de repente busquei com a minha mão ainda na beliche uma vasilha de tupeware transparente. Quando olhei para o seu conteúdo, vi alguns ferramentas tais como chave de fenda e alguns pregos de vários tamanhos. Todos estavam enferrujados.
Então catei um destes e o entreguei para a minha estranha vizinha. Em seguida, disse-lhe se aquele servia para ela. Ela respondeu que sim e me agradeceu.
De repente notei que chovia muito. Além disso, notei uma claridade no local. Lá havia uma espécie de teto de vidro enorme. Mas vi que as placas estavam quebradas. Já havia goteirado muito e o quarto do chão estava todo molhado. Não gostei daquilo.
Por fim, conversei comigo mesmo que conversaria com o dono da casa para ver esse problema. Nesse momento, apareceu a informação de que eu havia trocado de casa por algum motivo. Mas essa chuva me mostrou que sai perdendo nessa negociação
Nenhum comentário:
Postar um comentário