Estive com alguém, que algumas vezes ele apareceu como uma moça, em outras um rapaz e vice-versa. Marchamos no quintal da casa dos meus pais, na época em que eu morei lá. De repente, avistei um chiqueiro de engorda.
Nos aplicaríamos um questionário naquele local. Só que havia um problema, Não poderíamos ser visto por alguém dono do local. Senti medo e tremi muito.
Subitamente, tanto eu quanto a outra figura saltamos para um curral. Tentamos sair de lá por meio de saltos. Mas, quando olhei para o teto notei que ele era coberto de tábuas que eram justapostas de maneira irregular. Elas dificultavam a nossa saída., pois não encontrávamos uma fresta grande para passarmos.
Em outra ocasião qualquer, fiz um arrolamento, isto é contornei uma área do começo ao fim. Nesse momento topei com inúmeros porcos. Abordei-os e disse-lhes que era entrevistador. Em seguida, eles grunhiram em côro. Algum tempo depois, um deles se dispôs a responder as minhas perguntas. Tanto eu quanto eles afastamos do grupo. Em seguida, ele se transformou em humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário