9/15/2011

Sonho (da noite do dia 03 para o dia 04 de maio de 2009)

Fui um garoto e estive na casa dos meus pais. Fui informado por algum meio desconhecido de que a estutura que sustentava o Planeta estava comprometida. Além disso, escutei algumas especulações catastróficas sobre o futuro do Planeta. Uma delas foi a de que a Terra ficaria reduzida em inúmeros blocos que vagariam a esmo pelo espaço por toda eternidade.

Logo depois, encontrei-me sentado numa mesa, enquanto a minha mãe servia o almoço. Subitamente, desembestei a falar para ela sobre aquela notícia, da mesma maneira que fazem aqueles geniozinhos, pentelhos de filmes. Disse-lhe que eu havia estudado aquilo na escola na aula de Geografia que o nome do fenômeno era marcapasso.

Subitamente, fui transplantado para uma sala de aula. Lá topei com o meu professor de Geografia (ele é um amigo meu que é dono de uma lancheteria aqui perto do meu bairro) bastante sarrista e desbocado.

Ele me disse que logo que ficou sabendo do evento, telefonou telefonou para algum orientador ou guru e apenas aguardava a confirmação da tal teoria. Depois aconteceu realmente essa conversa, porém não tomei conhecimento do seu conteúdo.

Em seguida, retornei para a casa dos meus pais. Lá mexi na estante da sala. Subitamente, encontrei um envelope com dinheiro. Depois disse para mim mesmo: "ah! meu pai tem dinheiro guardado". Mas não peguei um centavo daquele montante.

Quando olhei pela janela, vi que a minha tia vizinha limpava merda de porco no asfalto. Subitamente, me escondi dela.

Também houve outro microsonho. Nele, alguém cantou uma música. Só depois que o intérprete já havia executado alguns compassos, notei que era uma composição nova. Então, procurei gravar mentalmente tanto a letra quanto a melodia para anotá-los depois que eu acordasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário