Estive no pasto ao lado da casa onde cresci. Marchei em direção a mangueira em busca de algo. No meio do caminho topei com um dos meus primos. Ele me informou que houve um acidente.
Nesse momento vi a carroça do meu pai toda em frangalhos e sendo puxada somente pelo cavalo. Torci para que o animal parasse em frente da minha casa a fim de evitar algum acidente na avenida.
Em seguida disse algo para o meu primo. Depois ele me avisou que havia utilizado a bicicleta. E me apontou o local onde ela estava. Partimos em busca dela. Quando a encontramos, subi na garupa e pedalei rapidamente em direção onde estava o restante do pessoal.
Na verdade não sai daquele pasto mesmo. De volta ao ponto de partida, encontrei uma das tias da minha mãe em uma cadeira de rodas. Ela estava com uma espécie de arame amarrado no braço.
Tive um esclarecimento mental impreciso de que ela fazia parte do grupo. Mas em algum momento eles foram sequestrados. Mas ela negociou com sequestradores a libertação dos outros.
Depois vi que em um dos braços da minha tia era uma cartilagem, semelhante a chifre de vaca. Novamente outro esclarecimento mental detalhou o trato. Ela daria parte do seu braço para pagar o resgate dos outros. Quando olhei aquele membro dela, notei manchas de sangue.
Subitamente, fui transplantado para uma sala diante de uma televisão. Lá também estiveram a minha tia vizinha e meu pai. Nesse momento, ela criticou o meu pai sobre alguma atitude dele em relação à minha mãe.
Novamente, fui transplantado para a casa da mãe de uma amiga minha que desconheço. A leitura crítica que fiz indicou que ali acontecia uma festa. Haviam convidados sentados nas cadeiras e nos sofás. Garçons serviram servidos sucos, bebidas e salgadinhos.
Marchei até a uma área externa da casa que ficava às margens de um enorme lago. Quando olhei para o espelho d´água vi algumas flores sendo levadas pela correnteza. Questionei a mim mesmo se ela poderia carregar algum outro tipo de vegetal. E logo em seguida, assisti um desfile de plantas sobre a água.
De repente, os presentes foram convocados para recepcionar outros convidados. Outro informe mental me explicou que eram esperados uma modelo famosa como a Gisele Bundüchen acompanhada pelo pai dela. E mais outra celebridade do Big Brother Brasil 10.
Mas quando olhei para eles, vi nada mais nada menos do simples de potes de sorvete empilhados sobre uma mesa. O clima ficou festivo foi trocado por uma grande apreensão.
Nesse momento, outro eu apareceu e com uma faca. Ele fatiou os potes em alguns pedaços enquanto utilizou a sua mão na investigação. De alguma forma compreendi que o meu alter ego faria essa cirurgia sem matá-los.
Repentinamente meti a mão em um dos potes e o abracei junto ao meu corpo. Logo em seguida, aconteceu uma transformação do vasilhame em uma pessoa. Ela parecia um cabrito esfolado. O eu cirurgião foi embora. E outro assustado com a sua ação questionou se aquilo estava vivo ou não?
Em outro momento, estive numa área vizinha da minha casa. Lá quando criança era coberta de mato, porém agora havia uma montanha. Eu e um grupo de pessoas estamos no topo tranquilamente.
Até que o nosso sossego foi abalado por uma espécie de tremor ou deslizamento. Parte do grupo escapou. Mas fiquei preso e corria risco de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário